O que fazer em Tigre

0

O que fazer em Tigre

Como dissemos, muitas pessoas vão a Tigre pelas suas diversas atividades. Vamos revisar as principais propostas desse município:

Delta

A principal atração é o delta porque tem muitas opções no rio como por exemplo: passeio de catamarã, aluguel de canoas e caiaque. Alugam-se cabanas em diferentes ilhas que podem ser apreciadas por mais de um dia.

O que fazer em Tigre

 

Porto de frutos

É um passeio clássico que milhares de turistas e pessoas de Buenos Aires decidem fazer. Criado em 1938 como mercado de frutos, desembarcava aí a produção do nordeste argentino e se comercializava em Buenos Aires. Hoje em dia ainda se vendem frutas, mas também tem artesanatos, móveis de madeira e produções de vime.

O que fazer em Tigre

 

Museos

Se encontram diferentes opções para disfrutar de arte, cultura e historia. Entre os mais conhecidos se encontram o Museo de Arte de Tigre, construído em 1910; Museo del Mate, com mais de 2000 peças; Museo Naval de la Nación, dedicado, dedicado à historia naval da Argentina; e o Museo de la Reconquista, espaço para aprender sobre a reconquista de Buenos Aires em 1806.

O que fazer em Tigre

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *