what to do in recoleta

0

Além de nossos passeios gratuitos em Buenos Aires, também sugerimos itinerários. Estes são os passeios que você pode fazer por conta própria. Neste caso, apresentamos um dia inteiro para o bairro da Recoleta.

Dias especiais:

  • Segunda-feira: os museus estão fechados.
  • Sábado, domingo e feriados: Há a feira artesanal na Plaza Alvear.

1) Passeio a pé pela Recoleta: no início do dia, convidamos você a fazer o passeio gratuito que oferecemos pela Recoleta. Sinceramente, não o recomendamos apenas porque é nosso produto, mas porque é uma excelente introdução à história e cultura da cidade e é um bom pontapé inicial por seu horário e localização. Você pode revisar as opiniões de nossos visitantes para verificá-lo.

2) Almoço na Recoleta: o passeio termina aproximadamente às 14h na Plaza Alvear, a praça do Cemitério da Recoleta. Se é sábado, domingo ou feriado, você pode aproveitar a feira de artesãos. Ao redor do cemitério, existem vários bares e restaurantes para almoçar. Há também o Recoleta Mall, onde pode-se trocar dinheiro, ir ao banheiro e até almoçar na praça de alimentação.

 

 

 

 

3) Visita ao Cemitério da Recoleta: a maior atração da Argentina é o Cemitério da Recoleta. É uma relíquia, considerada um museu ao ar livre. A entrada é livre e gratuita e, se você quiser conhecer profundamente as histórias do cemitério, pode fazer nosso Tour pelo Cemitério (espanhol e inglês).

4) Museu Nacional de Belas Artes: É o museu mais importante de Buenos Aires e está localizado a 1 quarteirão do cemitério da Recoleta. Ele contém a coleção de arte mais importante da América do Sul. Entrada livre e gratuita. Fechado às segundas-feiras.

5) Caminhada pelos parques da Recoleta: o Museu está localizado em um parque. De lá, você pode começar uma bela caminhada apreciando a vegetação e a arquitetura de Buenos Aires. Atrás do museu, você pode admirar a Faculdade de Direito de Buenos Aires e a Floralis Generica. Pode-se também optar por visitar outros museus. Nesta nota, você pode ver os melhores museus de Buenos Aires.

Você pode terminar o passeio onde quiser e encontrar diversos meios de transporte na Avenida Las Heras ou na Avenida Santa Fe.

 

 

A seguir você pode ver a rota no Google Maps!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *