que hacer en la boca

0

Um dia em La Boca e Puerto Madero

Além de nossos passeios gratuitos em Buenos Aires, também sugerimos itinerários. Estes são passeios que você pode fazer por conta própria. Neste caso, apresentamos um dia inteiro em La Boca e Puerto Madero.

Dias especiais:

  • Segunda-feira: Reserva Ecológica fechada, com exceção de feriados.

Consideração importante: não há caixas eletrônicos em La Boca e não é recomendável sair do setor turístico de Caminito e do estádio do Boca. Para entrar ou sair de La Boca, você pode ir de ônibus ou táxi. Recomenda-se visitar La Boca sempre de dia, do meio da manhã até a tarde.

1) Visita a La Boca: as características deste bairro são o porto, a rua Caminito e o estádio do Boca Juniors. Todas essas atrações você poderá conhecer profundamente se fizer o nosso Tour por La Boca, mas você pode percorrer pessoalmente, visitando as feiras, os cortiços e o estádio.

 

2) Almoço em La Boca: na Rua Caminito, há muitos lugares com menus variados para o almoço.

3) Visita à Reserva Ecológica Costanera Sur: a única área natural protegida da cidade de Buenos Aires se encontra às margens do Rio da Prata, perto do Microcentro. De La Boca, você pode pegar o ônibus 20, que o deixará a 5 quarteirões de distância. Com entrada livre e gratuita, você pode desfrutar de um passeio pelas margens do rio. Existem trilhas autoguiadas para descobrir as espécies de flora e fauna encontradas na reserva. O mais atraente é a vista, pois tem uma praia com acesso ao rio e mirantes a partir das trilhas.

 

4) Caminhada por Puerto Madero: Puerto Madero é o bairro portenho mais moderno. Está localizado às margens do Rio da Prata e é agradável passear pelas suas ruas. Você pode admirar a Puente de la Mujer, os diques, os barcos. Há também o Museo de Colección de Arte Fortabat.

5) Jantar em Puerto Madero ou Centro: Em Puerto Madero existem muitos bares e restaurantes, mas a maioria é de estabelecimentos acima do custo médio. Uma alternativa é caminhar alguns quarteirões até o Centro ou San Telmo e, depois de jantar, podem utilizar o transporte público, já que não há ônibus ou metrô em Puerto Madero.

A seguir você pode ver a rota no Google Maps!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *