full day in palermo

0

Um dia completo em Palermo, parques e cultura.

Além dos nossos passeios gratuitos em Buenos Aires, também sugerimos itinerários.  Estes são os passeios que você pode fazer por conta própria. Neste caso, apresentamos um dia completo em Palermo.

  •  Sábados e domingos: Feira da Plaza Serrano.  Não tem tour de arte de rua.

 

 1) Visite os Parques de Palermo: Existem vários espaços verdes que podem ser visitados perto de áreas turísticas e acomodações.  Um dos lugares mais bonitos é o Rosedal, tem jardins de rosas misturados com árvores, pontes e monumentos importantes. Atravessando a Avenida Alcorta, você pode ver o parque onde fica o Planetário.

A seguir apresentamos duas opções para você escolher:

A) Botânica, Murais e Música:

  • Visita ao Jardim Botânico: entrada livre e gratuita no espaço de vegetação mais completo da cidade.  Espécies endêmicas e estrangeiras se reúnem no meio da cidade de Buenos Aires. Além disso, dentro do parque tem um belo castelo neomedieval.
  • Almoço em Palermo: do Jardim Botânico até a Plaza Serrano, tem várias opções para almoçar, de lanchonetes a restaurantes glamourosos com menus de almoço.
    • Tour de arte de rua em Palermo: Oferecemos um Tour de Arte de Rua em Palermo (por enquanto  somente em inglês), que começa às 15h. O tour é de segunda a sexta-feira e começa na Plaza Serrano. Depois que o passeio terminar, você poderá fazer um lanche em Palermo, visitar os comércios ou a feira da Plaza Serrano se for um fim de semana.  À noite você pode escolher entre duas opções culturais:
  • Dançar Tango: uma boa maneira de aprender as tradições argentinas é colocá-las em prática. Em Palermo tem uma Milonga onde você pode ir aprender tango, jantar e dançar a noite toda.  Neste site você pode encontrar os horários. 
  • Peña folclórica: Você pode ir jantar em uma Peña e desfrutar de comida argentina autêntica e música folclórica.
  • botanic garden buenos aires
  • palermo park

B) Parques e Barrio Chino: Perto do Planetário tem barracas de comida onde eles vendem chorizos ou sanduíches de carne, senão você terá que levar o almoço. Continuando pela Avenida Alcorta a partir do Planetário ou do Rosedal, você descobrirá outros parques maravilhosos com lagoas e muitas aves para descobrir. Atravessando todos os parques, você pode ir ao Bairro Chinês e percorrer suas ruas, podendo jantar lá e retornar de transporte público a partir dali, já que existe um terminal de várias linhas de ônibus, trem e metrô.

Check the route on Google Maps!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *